Espiritualidade

Em tempo de quarentena | A paz esteja convosco!

06 maio, 2020 por

A paz esteja convosco, foram essas  palavras que Jesus disse aos discípulos após sua morte e ressurreição, ao ler João 20, vemos que os discípulos estavam presos por medo de morrerem, como hoje também estamos presos em casa, por conta do coronavírus, mas Jesus vem e se põe ao nosso meio e diz: A paz esteja convosco. No mundo tereis aflições mais tende bom ânimo, eu venci o mundo. Filhinhos, eu venci a morte, ressuscitei! Desperta tu que dormes.

Tenha esperança!

Hoje eu me lembrei que sou forte

No começo dessa quarentena, acredito que você assim como eu se alimentou de informações midiáticas, por isso tive e estou tendo algumas crises de ansiedade, quando isso me acontece eu não tenho forças para fazer mais nada, além de querer ficar deitada e chorar. Se identifica?

Por mais que tudo esteja complicado, eu consigo ver os cuidados de Deus em minha vida, além de todos os dias, eu, mesma dizer para mim que Ele continua sendo bom em meio ao caos. Como uma confirmação de Deus, a música do Flavio Vitor só veio confirmar aquilo que estava em meu coração, “Hoje eu me lembrei que sou forte, hoje eu me lembrei que eu to vivo, já não tenho mais medo da morte, eu tô vivo, eu to vivo!” ttps://www.youtube.com/watch?v=4e0UuJwYs84

Tô viva por causa da ressurreição 

Afirmo que só estou aqui hoje por que sua graça me sustenta. São Paulo é claro, quando estamos fracos, Deus nos faz forte, não por nós mesmo e sim por conta de Jesus. To viva, por que Jesus ressuscitou, a morte já não tem poder sobre mim, por que Ele venceu a morte. 

A paz está conosco, Jesus é a minha paz e sua também. Ele é a minha segurança, me recorro a ele quando tudo está indo mal e também quando tudo está indo bem. Jesus é a minha fortaleza, quando acho que estou fraca, ele vem me sustenta com seu amor e graça. Ah, eu não mereço tamanho amor, mas Ele me ama. 

 

veja os posts relacionados

Sejam bem- vindos!

%d blogueiros gostam disto: