Comportamento

A porta fechada é você

23 outubro, 2019 por

A porta fechada é você, tudo é sobre você. Sim, me rendi a música mais escutada por mim e pelos meus amigos nos últimos meses. Essa música é linda, mas não vim falar sobre ela e sim, sobre Jesus. Sobre quando algo que almejamos dá certo e quando não dá. Como diz o título desse texto, a porta fechada é você. 

Ele continua sendo Deus.

Nesses dois meses que se passaram quem viveu comigo sabe que não foram dias bons em minha vida. Sabe quando tudo dá errado? Pois é, tinha momentos que eu queria desistir de tudo! Assim, nada mudou ainda continua na mesma, mas rezando Deus me mostrava o quanto eu estava apegada as circunstâncias da vida. A minha mentalidade era de escravo, pois eu sei que tudo que é do Pai é meu. Eu não preciso pedir uma festa para meu Pai como o filho mais velho – parábola do filho pródigo, fez. Sei que eu tenho direito, porque tudo que é dele é meu, mas quem disse que eu pensava dessa maneira? Mas com paciência e sua misericórdia, Deus me ensinou. 

 

Porta fechada.

Nesses dois meses muitas portas fecharam na minha cara e muitas das vezes eu pensei que não era favorecida – risos. Mas existe tempo para tudo né? Tempo para namorar, tempo para entrar em uma empresa dos sonhos, tempo para sair em missão e pregar o Evangelho. E quando a porta fechar, Deus continua sendo Deus.  Não quero adorar a Deus pelo o que ele pode fazer e sim pelo que ele é. Se os milagres acabassem? Se muitas das coisas que Deus faz parasse de existir, será que continuaríamos adorando-o? 

 

O não é necessário. 

Agradeço a Deus, pelos inúmeros “nãos” que ele me disse. Confesso que doeu, mas eu sei onde eu estaria se não fosse pelo o seu não. Nós que somos ruins não damos pedras aos nossos filhos, imagine Deus que é bom? Que é amor? Se alegra pelo sim e se alegra também pelo não. Deus é o criador de tudo! Você acha mesmo que ele não sabe o que está fazendo? Tem uma coisa que eu sempre rezo, que é para o meu time, vulgo o São Paulo ser campeão de alguma coisa, já que faz tanto tempo que não ganha nada e sempre recebo um não. Fico triste? Sim! Mas sei que logo logo os humilhados serão exaltados. – Risos- .

A porta aberta é você, mas a fechada também!

Apenas confie em Deus, ele sabe de todas as coisas.

Beijos,

Rafitia.

 

veja os posts relacionados

Sejam bem- vindos!

%d blogueiros gostam disto: