"p:domain_verify" content="93e81d9402d7391f45a23c37601adab8"/>
Espiritualidade

Ao meu futuro José

04 junho, 2019 por

Futuro José sinceramente não estou com pressa que você chegue. Tá, vou ser sincera estou um pouco, mas meu coração está em paz em saber que estou aproveitando a minha fase de solterice. Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Tenho aprendido que essa fase nunca mais vai voltar já que nós iremos passar o resto da vida juntos.

Quando você chegar por favor não se assuste, provavelmente não darei tanta bola para você, não porque eu sou chata – talvez eu seja-, mas a questão é que, eu não sou muita boa em conversar com o sexo oposto. Apesar de fazer amizades rapidamente não sei lidar muito bem quando percebo que uma pessoa está afim de mim. Tenha paciência comigo te garanto que rapidamente irei confiar em você.

Não quero que você acredite que eu serei o único motivo da sua felicidade. Não quero que você deposite em mim grandes expectativas. Não quero ser para você o razão do seu viver, porque sinceramente meu José você nunca será o motivo da minha felicidade, a razão do meu viver. Entenda que minha razão de viver e o motivo da minha felicidade sempre será Jesus e espero que seja a sua também.

Como eu disse não deposite suas expectativas em mim. Claro que você está procurando uma Maria e espero que você enxergue isso em mim quando me encontrar, mas entenda que vou errar muito e pisar muito na bola. Sabe porque? Porque eu sou humana. O mesmo de você, não vou depositar minhas expectativas em você. Acredito que todos os dias iremos buscar a nossa melhor versão e aperfeiçoar o nosso caráter com o caráter de Cristo.

Eu sou estranha

Como disse anteriormente não se assuste comigo. Eu sou estranha demais. Eu me saboto demais – estou mudando- não confio tanto em mim. Costumo pegar pesado comigo mesma Gosto de rir das minhas piadas sem graça ou de um meme que vi na internet. Costumo dançar de um modo engraçado para fazer graça e gosto disso. Muitas das vezes você me verá xingando o governo ou revoltada com alguma coisa principalmente com o meu time de coração. Mas de verdade não se assuste. Espero que você não se importe em dançar comigo erradamente.

Espero ansiosamente o dia que iremos acordar bem cedinho no domingo para ir a santa missa para juntos comungar e nos alimentar de Jesus.

Enquanto você não aparece me preparo para ser sua Maria.

Ao meu futuro José, até um dia.

Com carinho sua Maria.

P.S: Olhem esse texto:

https://formacao.cancaonova.com/relacionamento/namoro/e-quando-o-jose-nunca-chega-como-esperar/

veja os posts relacionados

Sejam bem- vindos!

%d blogueiros gostam disto: