Espiritualidade

Está consumado!

22 abril, 2019 por

Está consumado!  Um homem simples venceu a morte. Que homem é esse que vence a morte? Morreu para que a humanidade tivesse acesso ao Pai por meio dEle. Através dEle que somos salvos, libertados e redimidos uma vez por todas do nossos pecados. Antes estávamos mortos por meio de Jesus temos vida. Estávamos perdidos e fomos encontrados.

“A verdade é que ele tomava sobre si nossas enfermidades e sofria, ele mesmo, nossas dores; e nós pensávamos fosse um chagado, golpeado por Deus e humilhado!” (Is 52,4).

Jesus carregou sobre si, todas as minhas dores. Todos os meus traumas. Todos os meus medos, problemas e dificuldades. Jesus carregou em suas costas o meu complexo de inferioridade, a minha baixa autoestima, a condenação que eu carregava sobre mim e quando Ele disse que tudo estava consumado todos esses defeitos passaram a não existir mais.

Após o terceiro dia quando Jesus venceu a morte esses defeitos não me dizem mais quem eu sou, agora eu sou aquilo que Jesus diz que eu sou. E compreendo que sou amada, que sou filha e que não estou aqui por acaso. O que conforta em passar por dificuldade é que ele está ao meu lado.

Sei bem, que minhas atitudes, palavras e ação serão insuficiente para demonstrar o quanto eu o amo, na verdade parei de lutar para dizer como eu o amo nunca irei conseguir, demostrar o tamanho do meu amor por ele, porém hoje eu acordo na certeza que sou amada. Talvez o fato de eu ser grata por tudo que ele fez e faz por mim é o suficiente.

Temos muito o que agradecer

Então vamos lá

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, amém.

Jesus, te agradeço por tudo que fez e faz em minha vida. Te agradeço por ter me libertado, me salvado e me curado, através da cruz. Sei, Jesus que quando você estava sendo crucificado, sendo torturado em sua mente refletia o meu rosto e isso fazia com que você não desistisse de morrer por mim e pelo meus irmão. Sei também que você morreria por nós quantas vezes fosse preciso, só para nos mostrar o quanto o Pai se importa conosco. Jesus, você só fez o que o Pai fez, se você me ama, sei que o Pai também me ama. Se você não me condena, sei que o Pai também não me condena. Se você é amor, sei que o Pai também é amor.

Obrigado Jesus, pois é através de você que vou até o Pai sem medo de ser rejeitada. Obrigado Jesus, porque antes eu estava morta, mas eu passei a viver quando do alto da cruz você gritou está consumado. Obrigado Jesus porque antes eu precisava sacrificar cordeiros para que meus pecados fossem perdoados, eis que você voluntariamente se sacrificou, para que de uma vez por todas os meus pecados fossem perdoados. Obrigado Jesus porque eu sei que sou curada, por que tenho você. Que sou privilégiada porque sou amada por você. Porque sou abundante, porque sou unica por meio de você. Obrigado por ter nos deixado o seu santo espirito que nos molda com seu próprio caráter e revela suas maravilhas.

Eu espero o grande dia, em que falarei essas palavras face a face para você.

Morreu como cordeiro e voltará como Leão, eu mal posso esperar.

Obrigado Jesus, muito obrigado!

RESSUSCITOU E ELE VIVE!

veja os posts relacionados

Sejam bem- vindos!

%d blogueiros gostam disto: