Espiritualidade

Eu não quero que as coisas dessa terra brilhem mais que as eternas

17 fevereiro, 2020 por

A nossa vontade humana sempre vêm de maneira vã a fim de substituir o lugar dos sonhos de Jesus. Ao longo desses últimos dias tenho vivido dias loucos, dias de total dependência de Jesus. Dependência emocional, financeira e espiritual. E percebo que a vida com Ele é assim: dependência! Saber que o seu sonho é bom, mas que o Dele é melhor. Renúncia! Dizer não a mim mesma e assim desenvolvendo o autocontrole.

Eu não quero que as coisas dessa terra brilhem mais que as eternas. Ele vem me ensinando nos detalhes, nas pequenas coisas, como pôr exemplo em uma ligação, uma canção e até mesmo em um pensamento. Ele chegou de mansinho, me mostrando que a casa, que sou eu, fica muito mais linda com as decorações Dele, e sabe, não Ele não faz disso uma imposição, e sim uma sugestão, e então, eu aceito o planejamento dele, aceito ser moldada por Ele, isso mesmo, aceito deixar o rancor, os medos, as insônias e percebo que a casa, bom, ela fica um brinco! Jesus o melhor arquiteto do mundo já planejou os meus dias e por isso eles não podem falhar. Todos os dias afirmo: Jesus pode entrar. Mostro que Ele é bem vindo, faço com que eu seja a casa preferida Dele. 

AOS OLHOS HUMANOS

Tudo é lindo, tudo brilha. Mas quem sabe mesmo é Ele. E isso é uma dádiva, porque se eu soubesse o valor real dos tesouros da terra logo de primeira, não saberia confiar nEle. Já disse várias vezes “Ah! Se eu soubesse que seria assim…” E então, Jesus me ensinou que até nos erros Ele se faz presente, pois foi esse erro que me faz confiar mais ainda nEle.

Às vezes é necessário tropeçar para aprender a caminhar.

 

 VIVER JESUS NÃO É FÁCIL

Isso mesmo! Não é nada versátil, viver Jesus, não porque Ele é ruim, mas porque eu sou má. Eu maquio a ruína e destruição, enquanto Ele, ah Ele, me dá a liberdade e livre acesso, mesmo que eu errei Ele está lá. Às vezes sentado no sofá, às vezes na cama ou até mesmo ao meu lado, Ele está onde eu o coloco, onde eu permito Ele estar. Viver Jesus é complicado, porque é viver renunciando a humanidade que há em mim, é negando viver o que quero, andar como quero. Viver Jesus não é só sobre ter um companheiro, é sobre ser influenciada por Ele. Sobre andar e todos sentir que não é mais eu vivendo. Viver Jesus não é só compartilhar meus dias, é também acatar suas orientações. Isso é viver Jesus. Ah se todos soubessem como é gratificante viver Jesus, jamais viveria seus próprios sonhos. E você, sabe viver Jesus? Se identifica com o que escrevi? Então ouça essa música que me inspirou a sentir o que é viver Jesus!

Pensamentos inspirados através da música Casa favorita – Mateus Brito 

https://www.youtube.com/watch?v=78stD8VOA6I

Eu não quero que as coisas dessa terra brilhem mais que as eternas!!!

Abracinhos e até mais,

Alice Carini.

veja os posts relacionados

Sejam bem- vindos!

1 Comentário

  • AffiliateLabz
    fevereiro 18, 2020

    Great content! Super high-quality! Keep it up! 🙂

  • %d blogueiros gostam disto: