"p:domain_verify" content="93e81d9402d7391f45a23c37601adab8"/>
Para Mulheres

Rapaz, sou estranha

25 abril, 2019 por

Sou estranha. Não estou dizendo isso para que você fique com pena ou algo do tipo, ao contrário, gosto de ser estranha de não agradar todo mundo e isso me lembra Jesus. O fato de ser estranha começa com o meu corpo. Aprendi a gostar dele, mas ele é magro muito magro. Isso deveria ser um motivo de alegria, já que os padrões de beleza ditam corpos magros. Só que cresci com apelidos de “Olivia palito”; “tábua de passar roupa”, entre outros.

Os meus ombros são largos fazendo com que meu corpo fique desproporcional. O meu cabelo também nunca foi algo fácil de lidar. Atualmente amo demais o meu crespo, porém antigamente não havia referência de mulheres com o cabelo crespo. Passei longos anos da minha vida aprendendo amá-lo Costumo fazer amizades rápidas, mas quando acredito que ganhei a confiança da pessoa não consigo mais me controlar. Quando dou por mim estou dançando no meio da rua e cantando desafinadamente.

Amo ser estranha

Os meus gostos são bem peculiares até gosto de café, mas prefiro mil vezes um leite quentinho com nescau . Não tenho um gênero musical definido. Escuto somente, BTS, raps nacionais e musicas católicas. O curso que eu faço – linguística- poucos conhecem todas as vezes preciso explicar que se trata de uma ciência e não estudamos para falar “corretamente”, o buraco é muito mais em baixo.

Tenho uma teoria em minha mente quando se trata de garotos, minha relação com o sexo oposto é somente isso: amizade. Em questão de se relacionar para namorar com uma pessoa é muito complicado para mim, pois tenho diversas paranoias e traumas passados e também, como disse neste post eu sou estranha, não sei se uma pessoa conseguiria suportar essa estranheza como Jesus suporta.

Amigos, faço diversas coisas que considero estranho. Se eu for colocar tudo aqui ficaria até amanhã, mas a minha convicção e o motivo que me faz permanecer seguindo Jesus é que todos os dias estou aprendendo com Ele. Me torno a melhor versão de mim mesma.

E eu estou disposta a me tornar a melhor versão de mim.

Vamos juntos nessa!

Beijinhos,

Fiquem com Jesus.

veja os posts relacionados

Sejam bem- vindos!

2 Comentários

  • […] consigo olhar no espelho e me achar a mais bela das garotas. Tenho inúmeras inseguranças. Com o meu cabelo, com a minha cor, minha magreza, com tudo! E com isso, além da minha baixa […]

  • […] consigo olhar no espelho e me achar a mais bela das garotas. Tenho inúmeras inseguranças. Com o meu cabelo, com a minha cor, minha magreza, com tudo! E com isso, além da minha baixa […]

  • %d blogueiros gostam disto: